Publicado por: aalandias | 10 de janeiro de 2011

em síntese: nostalgia.

desenterrei o blog, confesso. Mas no meu momento atual, o acho até importante. um homem que não expõe suas ideias e pensamento é alguém sem vida.

Saí com o pessoal hoje. Rimos, brincamos e fizemos outras coisinhas mais (segredo ;x).

Foi bom, claro. Mas vendo uns posts no twitter, me lembrei dos meus tempos de colégio(há 1 mês atrás, diga-se de passagem).

Por que isso? Como o @Addot disse uma vez, a memória é traiçoeira. As lembranças sapateiam sobre a minha mente, torturando-a de forma tal a quase me fazer chorar.

Porém, me fiz mais forte do que tudo isso.

Queria sempre estar com as pessoas que me fizeram bem esses anos. Tantas pessoas boas passaram pelo meu convívio e hoje não faço ideia do paradeiro.

Coloquei no twitter meio que uma introdução do que seria essa postagem. Poucos devem ler, eu sei. Da Mesma forma que poucos vão ler isso daqui também.

Mas de pouco importa. Eu gosto de registrar as coisas, pois no futuro, o que eu deixei aqui guardado me servirá de lição pra alguma coisa, assim espero.

Queria não me sentir assim, mas não posso ignorar tal pensamento que soa tão forte sobre a minha mente, martelando os pensamentos e os guiando para apenas um sentimento.

Nostalgia.

Shalom.


Deixe um comentário

Categorias