Publicado por: aalandias | 31 de março de 2011

o rótulo não condiz com o conteúdo.

Tirando a teia daqui.

 

Sabe como é, né ? Dizem que jornalista que se preza tem que ter um blog. E depois de me enganar como um ‘quase economista’ ano passado,  o desejo de escrever volta com tudo.

Hoje eu resolvi escrever sobre algo que tem passado pela minha cabeça desde que eu peguei o pc de volta.

o rótulo citado no tema é especificamente musical, apesar da abrangência ser maior.

Tempos atrás eu tinha preconceito com determinados tipos de música.

Dentre elas, o pagode.

Mas com o tempo, queimei a língua.

E, diferente do que outrora pensei, existem pagodes bons, com letra, sem malícia e besteirol, como em qualquer outro ritmo.

E isso me serve como uma lição.

Tudo tem um lado bom, por mais irrelevante que possa parecer.

O que mostra outra lição: antes de julgar, conheça. antes de criticar, se informe. antes de não gostar, dê uma chance para ser provado que aquilo que lhe parece ruim, na verdade pode ser muito bom.

boa noite.

L.


Respostas

  1. eita, que esse maaago safado, tá cheio de inspiração ae,
    pois é mano, lhe entendo lhe entendo…
    também, comigo antigamente pra certas coisas era o mesmo caso,
    mas acho que depende até do estado que você está pra julgar, e até mesmo aceitar, certas coisas. (Y)


Deixe um comentário

Categorias