Publicado por: aalandias | 30 de julho de 2010

Juventude perdida.

Não, esse não é um post sobre sexo, drogas e alcoolismo. É sobre idolatria.

Apesar da minha pouca idade (ou não o.O ), eu me preocupo com essa nova geração.

Esse pessoal que tá entre os 12 e os 14 agora é o “alvo” desse post.

Cara, é surpreendente como o pessoal desenvolve o corpo cedo e a mente cada vez mais tarde.

As pessoas se matando, sofrendo, chorando, por gente que não sabe nem que ela existe, gente que tá pouco se fudendo se ela tá sem grana, se o pai dela tá bem, se tem o almoço de amanhã.

Qual é velho?!

Quando eu tinha essa idade, eu não fazia isso. Curtia as bandas, ouvia e tal, mas, não era tão extremista quanto o pessoal de hoje,.

Se vestindo de maneira ridícula, com pensamentos altamente infantis e visando coisas totalmente bizarras.

E o pior que, além de criar raiva desses fãs com a cabeça cheia de merda, você cria raiva dos artistas também…

Eu, por exemplo, se eu alguém vier conversar comigo sobre: restart, cine, hori, Luan Santana, Nx Zero, Fresno e essas bandinhas qualquer coisa aí. E o pior, que são pessoas estruturadas, com estudo, estudam em bons colégios.

Só pra deixar uma coisa bem clara, eu não to dizendo que o cara ouvir isso é o pior dos humanos não, mas, se vestem igual (que por sinal é cada roupinha bizarra que nem falo) e matam e morrem por uns merdas que nem sabem que a pessoa existe.

Isso aí eu creio que a ciência não explica…

Com o passar dos anos, as pessoas tão regredindo mentalmente e agindo feito crianças, mesmo não tendo mais idade pra isso.

enfim, é só.


Respostas

  1. Issaê! Um bando de gente que na idade que estão já deveriam ter a cabeça formada e não viver de idolatrar esses idiotas. ¬¬


Deixe um comentário

Categorias