Publicado por: aalandias | 19 de março de 2010

To à zero, tô a mil ;X

Eu sei que voces adoram meus titulos paradoxais ;D (ouvi essa frase hj ;D )

Mas é sério, brow.

To nas últimas…sem paciência, sem saco, sem nada.

Não aguento mais…Vida de 3º ano é uma merda, é sério véi :S

Mas tudo bem, fazer o q ne ?

e o pior que, da mesma forma que eu to a zero, tô a mil ¬¬

45 milhoes de coisas pra fazer em tão pouco tempo, e, como vcs ja devem saber, eu não to dando conta…

Fiz prova hj, só Deus sabe o que eu marquei naquele gabarito.

Mas vamos, caminhando e cantando e seguindo a canção (H).

To cansado de tantas coisas.

Da mesmisse, das novidades inúteis.

E eu, mais uma vez, sei o que vc tá pensando.

“esse é difícil de agradar”.

Pior que não. É mais do que simples, chega a ser ridículo.

as pessoas não precisar fazer coisas extraordinárias pra me ver/fazer feliz, basta que sejam elas mesmas.

sem mais.

shalom (L)


Respostas

  1. Tô na mesma situação né véi xD

    Fazer o que? Tem que enfrentar mesmo… Sempre há uma recompensa no final ;D

    Abraço!

    Cadu

  2. amr, amei as coisas que tu escreve aqui *—*
    muito fofinho você 😀
    (L)

  3. sempre há uma recompensa no final [2]
    estudar mano, naquele dia você dizendo ” se o vestibular fosse hoje, eu não estaria preparado”, pô, como é só em novembro(eu acho), vamo se preparar, vaaamo pô, e rlx aê,
    aaaah, poucos leitores? ah mo vei, cê não comenta no meu, intao nao comento no seu.
    tá aí, e a gente nem fez o video sexta ¬¬ ja colocava aqui né aalandias.


Deixe um comentário

Categorias