Publicado por: aalandias | 22 de julho de 2010

Relatos

Escrito em 22/06/10

“14:30h

Sozinho. É, nessa tarde de terça-feira, aula em dois turnos, e é assim que eu me encontro.

Mas, se engana quem pensa que eu tô mal por isso. Quando olho pro resto da turma aqui presente, só consigo sentir pena da imensa maioria.

Meu amigos faltaram, dos colegas, 4 ou 5 estão presentes, o resto, apenas conhecidos. E agora, 14:46h, sinto saudades.

Saudades do tempo que eu nunca vivi, das pessoas que não conheci e dos lugares em que nunca estive. Preciso viver onovo, fazer o novo. Enquanto ainda há tempo.

Preciso sair daqui. Falo sério. Os ares desse colégio mudaram(e muito) nesses últimos tempos.

Não me sinto mais parte desse colégio. Preciso de novos ares, novas pessoas, novos pronomes. Não pensei que esse ano seria assim. Sinto-me frustrado, e sei que não sou o único com esse sentimento.

15:16h, não tenho nada pra acrescentar à esse texto. Minha mente já está vaziam, e, agora vou pedir pra ir pra casa.

Shalom. “


Deixe um comentário

Categorias