Publicado por: aalandias | 17 de março de 2010

Abra o leque ;D

Daaaaaaaaaaaaaale ;D

Os dias tão altamente corridos, mas eu n deixo vcs sem os meus textos (oi, eu sou humilde ;D)

Caara, tá começando a me dar aquela angústia bem típica de 3º ano, na limpeza.

E aí eu olho pra mim e olho pros outros. E tenho certeza de que muitos estão piores do que eu. Sabe pq ?

Estudar.

Não, não estranhe, por favor.

É este o motivo do título desse post.

3º ano é bronca, eu sei, to sentindo na pele.

Mas a vida não é só estudar.

Abra o leque, faça outras coisas, divirta-se, VIVA.

Estude, muito. 4 horas ou 5, quem sabe.

Mas, se não esquecer um pouco de tudo isso, vai enlouquecer, não vai passar, e no final do ano, vai ficar puto da vida pq perdeu um ano e não passou no vestiba.

Bom, é só.

falora :*


Deixe um comentário

Categorias