Publicado por: aalandias | 18 de abril de 2011

de onde tirar?

Pois é.

Cá estou novamente e me lamentado por alguma coisa, como sempre.

Não é bem me lamentando, mas… enfim, deixa eu falar.

Há um tempo atrás eu era uma máquina de fazer músicas(boas ou não, eram músicas né) e agora, parece que sumiu.

Não sei se é porque eu agucei meus ouvidos e minha mente pra músicas com mais letra, com mais sentido. mais nexo, ou se é por pura falta de inspiração, falta de ‘tesão’ pra compor, pra pôr as idéias no papel.

Mas, isso me incomoda. MUITO.

Acho compor uma parte importante pra um músico(ou um quase músico, sei lá).

E, não sei bem, mas acho que isso é reflexo de uma má fase pela qual estou atravessando.

O fato de passar muito tempo de bobeira com certeza está me afetando e, por que não, atrapalhando.

Enfim, é isso.

Shalom :*


Deixe um comentário

Categorias